segunda-feira, outubro 15, 2012


0
Testando : Shampoo e condicionador TRESemmé

 

Hoje eu vim aki pra falar pra vocês minha opinião sobre os produtos tresemmé, Além de ter um preço acessivel, eu gostei muito dele, eu uso sempre e os cabelos ficam super macios e brilhantes e lindos.
Eles tem um cheiro maravilhoso e hidratam muito! Eu uso o Tresemmé para cabelos lisos.


O que o produto promete: “Proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz, sem perder o movimento natural. Desenvolvido com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão”.

O efeito do produto no meu cabelo: O produto no meu cabelo cumpriu o que prometeu, o legal é que ele deixa os fios muito macios e bonitos, reduziu o frizz sim, mas o que eu achei mais legal foi o movimento que o shampoo/condicionador deu para o cabelo, deixou com bastante brilho.Aprovado!

 

0 comentários:

Postar um comentário